Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
No menu items!

Vilar de Perdizes garante manutenção no Campeonato de Portugal

O Vilar de Perdizes empatou a uma bola na receção ao Merelinense e garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal, na sua época de estreia.

-PUB-

Num jogo que até começou a perder, a equipa, comandada por Vítor Gamito, foi à procura da igualdade, que alcançou já no decorrer do segundo tempo, que lhe permitiu festejar a manutenção a uma jornada do fim da prova.

Já o Pedras Salgadas perdeu em Santo Tirso, frente ao Tirsense e caiu para a zona de despromoção. Vida complicada para o pupilos de Gustavo Souza, que recebem o líder, Vianense, na próxima jornada e já não dependem de si para ficarem no nacional.

O Bragança já desceu ao distrital e hoje voltou a perder frente ao Vila Meã, por 2-1.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS