A equipa comandada por Vítor Gamito goleou o Atei por quatro bolas a zero, mostrando que segue firme na liderança rumo à subida ao nacional.
Ao intervalo, os vilarenses venciam por uma bola a zero, com o golo de Medina aos 27 minutos, golo que trouxe tranquilidade à equipa que nunca abdicou de mostrar toda a sua capacidade, sobretudo no segundo tempo, onde veio ao de cima o seu poderio, já que é uma formação recheada de bons valores.
O segundo golo apareceu aos 61’, por intermédio de Hudson, que bisou poucos minutos depois, ao fazer o terceiro para a sua equipa.
Com a vitória mais do que garantida, Medina também não quis ficar atrás do colega de equipa e também bisou em cima do minuto 80.
No final, vitória gorda do líder que continua imparável no topo da classificação, com 60 pontos, resultado de 20 vitórias, duas derrotas e zero empates. Tem ainda o melhor ataque, com 75 golos marcados e a melhor defesa com apenas 16 golos sofridos.
Para já, o segundo classificado é o Vidago, que está a nove pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Mondinense, que está neste momento a jogar com o Valpaços, na Terra do Folar.
Aqui ficam os resultados da 22 jornada da AFVR:
Atei 0 – Vilar Perdizes 4
Cerva 1 – Régua 2
Lordelo 1 – Constantim 1
Abambres 7 – Mesão Frio 0
Vila Pouca 1 – Cumieira 1
Fontelas 7 – Sabroso 3
Vidago 5 – Ribeira Pena 1
Sabrosa 1 – Murça 1
Valpaços – Mondinense (a decorrer)