Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Vintage House Hotel apresenta nova carta de verão no Restaurante Rabelo

Num ambiente clássico e requintado, com uma vista deslumbrante sobre o rio Douro, o Restaurante Rabelo do Vintage House Hotel apresenta a sua nova carta, recheada de novos sabores para degustar nos dias mais longos e quentes do ano.

A partir de agora, já tem mais um delicioso motivo para visitar um dos lugares mais bonitos de Portugal, o Vale do Douro. O Restaurante Rabelo do Vintage House Hotel, no Pinhão, renovou a sua carta de degustação e apresenta uma experiência gastronómica única e cheia de frescura, que vale a pena provar enquanto desfruta de momentos harmoniosos no terraço deslumbrante sobre o rio Douro.

Mais uma vez, o Chefe João Santos enobrece as tradições gastronómicas da região, dando a conhecer os produtos locais e as receitas típicas do Douro, oferecendo aqueles que são apelidados de “os melhores sabores do Douro”. A nova carta de degustação do Vintage House Hotel promete surpreender os gostos mais requintados de todos os que provarem os seus pratos de verão. Nas entradas apresenta Lírio, Kumquats e Milho Doce. Os pratos principais dividem-se entre peixe, carne e uma variedade de legumes frescos e da época: Peixe “Cozido à Portuguesa”, cozinhado a 55º e com caldo de cozido; Ravioli de queijo da Serra, creme de aipo e cogumelos da estação; Lombinho assado de Vitela de Leite, com beringela e cenoura ou Bochecha de Porco Bísaro confitada, com presunto e molho de feijoada. Para finalizar, as sobremesas rematam num perfil sublime de sabores muito bem equilibrados entre Framboesa, Ruibarbo e Líchia, além de Cerejas de Resende confitadas em Vinho do Porto e gelado de mascarpone e lima.

Toda esta experiência gastronómica está disponível, este verão, no Restaurante Rabelo, no Pinhão. Num ambiente clássico e requintado vai poder provar os sabores do Douro reinventados nesta que é uma das melhores criações do Chefe João Santos, harmonizados com os melhores vinhos da região.

No Restaurante Rabelo, para além deste menu de degustação, os visitantes encontram também um serviço À La Carte, preparado ao estilo gastronómico da cozinha regional de fusão.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.