Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Vítima mortal de acidente em cadeia na A4 era transmontano

O homem, de 50 anos, que perdeu a vida no choque em cadeia na noite desta quarta-feira, era natural de Carrazeda de Ansiães.

-PUB-

O aparatoso acidente ocorrido na Autoestrada nº4, ao quilómetro 38, em Penafiel, no sentido Amarante- Porto provocou, além de uma vítima mortal, mais de três dezenas de feridos.

Foram acionados para o local cerca de 44 operacionais apoiados por 17 viaturas, entre as quais do INEM e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A estrada esteve cortada, durante várias horas, entre o nó de Castelões e Bustelo para o procedimento habitual de limpeza da via.

Até ao momento, presume-se que “a origem do acidente terá estado combustível ou óleo no piso, que fez com que os veículos derrapassem e embatessem uns nos outros”, revela o JN.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.