Sábado, 16 de Outubro de 2021

Vitória importante na luta pela manutenção

Mogadouro ainda não pontuou no campeonato e as fragilidades fizeram-se sentir logo nos primeiros 20 segundos, com João Cardoso a abrir o marcador.

-PUB-

FUTSAL NACIONAL II DIVISÃO

Cinco minutos volvidos, o mesmo João Cardoso a dilatar a vantagem. Os visitantes não davam grande luta e perderam aos 10’ Pin por expulsão, ao cometer grande penalidade, que Rúben Cardoso concretizou. O Mogadouro ensaiou o 5 para 4, mas sem resultados, pois sofreu dois golos nesse período, deitando por terra qualquer estratégia dos visitantes.

Na segunda parte, o Mogadouro surgiu diferente e marcou dois golos, o que lhe deu algum alento. Mas veio ao de cima a maior valia dos locais, com o guarda-redes Pina a dar espetáculo ao defender quase tudo o que havia para defender. No entanto, Zé Lopes fez o sexto golo, terminando com qualquer esperança dos visitantes.

Três

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.