Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Vitória preciosa

Tarde de sol em S. Martinho do Campo, com bastante público a assistir ao jogo da 4.ª jornada do Campeonato de Portugal. Início de jogo cauteloso por parte das duas equipas, surgindo o primeiro remate aos 22’, por James Arthur, com o esférico a sair a rasar a barra. O equilíbrio era a nota dominante, com as equipas encaixadas e sem oportunidades para golo.

Futebol, Campeonato Portugal Prio

A primeira jogada de algum perigo aparece apenas aos 40’ e para o S. Martinho, com a bola a percorrer a zona frontal da baliza do Pedras, mas os avançados chegaram atrasados. Em cima do intervalo, Cajó a fazer uma grande intervenção ao deter o cabeceamento de Pedrinho. 

No início do segundo tempo, a toada de equilíbrio manteve-se, mas com o decorrer do tempo as equipas foram-se movimentando mais à procura do golo. Aos 62’, Zé Lopes remata de fora da área em posição frontal para boa intervenção do guarda-redes da casa. O Pedras sobe as linhas, começa a pressionar mais alto e cria embaraço na saída da bola através da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.