Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Vitória sorriu no último minuto

O Pedras Salgadas entrou melhor, mostrando que estava ali para levar os três pontos. Nos primeiros 20 minutos, o domínio foi traduzido no primeiro golo, graças a uma bela jogada de ataque e à inspiração de Lucas, que bate Filipe Angélico.

-PUB-

FUTEBOL AFVR JUNIORES

Com a partida a ser gerida na zona intermédia, os lances de perigo eram poucos. No entanto, aos 25’, Tomás Amaral, em remate cruzado, faz um golo de belo efeito. Os jovens da vila termal continuaram a ter algum ascendente, só que pecavam na finalização, com o empate a prevalecer ao intervalo.

Na etapa complementar, o Pedras apresentou-se de novo mais solto, a flanquear melhor o jogo, o que obrigou o Abambres a cuidados defensivos. Aos 58’, valeu uma excelente intervenção de Filipe Angélico para anular uma investida de Jorginho. Aos 65’, de novo, o guarda-redes a fazer uma defesa arrojada aos pés de Carreira. No último lance do jogo e após um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.