Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Vitória surpreendente

Ainda sem qualquer ponto, a Diogo Cão marcou logo aos 7’, aproveitando uma perda de bola numa zona proibida da defesa local.

AF Vila Real, Juniores

O Régua empatou pouco depois, por António. Aos 22’, os forasteiros chegavam à vantagem, num bom golo de Bruno Campeão. Diogo Cão chega ao intervalo em vantagem, surpreendendo um Régua intranquilo.

Na segunda parte, o Régua entrou decidido a procurar o empate, mas sem resultados práticos. Já a Diogo Cão voltou a marcar, numa jogada genial de Rui Mestre. Depois deste golo, os reguenses ficaram ainda mais intranquilos e sofreriam o quarto golo, com Joel Conde a bater Bernardo completamente desamparado. Apesar do resultado ser desnivelado, começou por haver algumas quezílias entre jogadores, com o juiz a mostrar vários amarelos e acabou por expulsar o central da casa Melo. Com menos um,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.