Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023
No menu items!

17 nadadores no Estágio de Capacitação Técnica para jovens

A Associação Regional de Natação do Nordeste com o apoio da Câmara de Peso da Régua organizou um estágio de avaliação e capacitação técnica para o escalão de cadetes (masculinos nascidos em 2011/2012 e femininos nascidas em 2012/2013), no complexo municipal de piscinas de Peso da Régua.

-PUB-

Este momento de formação realizado em coordenação com a Federação Portuguesa de Natação esteve direcionado para a avaliação e intervenção técnica, com caráter formativo em situação prática com a apresentação e discussão de ideias entre todos os técnicos envolvidos.

A ARNN pretende, com estes momentos formativos, “estimular os nadadores para a competição regional, nacional e internacional; proporcionar aos nadadores regionais condições de treino e de convívio com nadadores de outros clubes; preparar a participação de nadadores em competições designadas pela Direção Técnica; possibilitar o treino e a competição com elevada carga motivacional, a um grupo alargado de praticantes, promovendo o espírito de seleção regional; assim como estabelecer compromissos de responsabilidade mútua da ARNN com o atleta e clube na avaliação da sua progressão para as representações regionais”.

Estiveram presentes no estágio 17 nadadores em representação de três clubes: Ginásio Clube de Vila Real (Inês Pinto, Diana Nogueira, Carolina Pinto, Maria gomes, Benedita Fernandes, Laura Alves, Carlota Cruz, Mariana Carvalho, Pedro Lopes e Sami Lodhia); CMN Peso da Régua (Joana Soares, Ana teixeira, Leonor Pereira, Leonor Osório, Alice Pinto e Rodrigo sousa); Futebol Clube Vinhais (Filipe Pires).

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.