Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
©DR

1800 motos percorreram Portugal de Lés-a-Lés

A 23ª edição do Portugal Lés-a-Lés, evento mototurístico anual de cariz internacional, juntou 1800 participantes que, de Chaves, arrancaram até Faro, pela Estrada Nacional 2.

-PUB-

Esta edição, com um percurso de mais de mil quilómetros, começou no dia 2 de junho, com a realização de verificações técnicas, junto ao Largo das Termas, contando com um passeio de abertura pelo concelho que viu a sua capacidade hoteleira esgotar.

O evento de abertura contou com a presença dos presidentes de Câmara de Chaves, Nuno Vaz, e de Faro, Rogério Bacalhau, que também integrou a caravana como participante.

No Km 0 tiveram a oportunidade de realçar a importância da EN2 nas suas várias dimensões. Para o autarca flaviense “esta iniciativa, de grande relevância, pretende integrar a retoma da dinâmica económica, na valorização dos territórios.”

Organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, tornou-se numa das maiores do mundo, passando também a pontuar para o World Touring Challenge da Federação Internacional de Motociclismo.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.