Sábado, 2 de Março de 2024
No menu items!

31 mil euros para apoiar estudantes universitários

No dia 25 de abril, a Câmara de Santa Marta de Penaguião procedeu à entrega das bolsas de estudo a estudantes universitários, a bombeiros e a descendentes de bombeiros que frequentam o ensino superior.

-PUB-

A cerimónia decorreu no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião tendo sido atribuído um total de 62 bolsas no valor de 31 mil euros. Foram 55 bolsas a alunos do ensino superior e sete a bombeiros e descendentes de bombeiros.

Cada aluno recebeu um cheque no valor de 500 euros.

Durante a cerimónia de entrega, o presidente da Câmara Municipal, Luís Machado, apelou ao sentido de responsabilidade dos jovens para com o futuro do concelho. Sublinhou ainda “a importância dada pelo executivo municipal à questão da fixação dos jovens e do contributo na sua formação”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.