Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

A continuidade de um legado de sucesso

Em 1980, Adriano Valdemar Gonçalves começou por trabalhar em nome individual como construtor civil.

-PUB-

Com o negócio a crescer, e com o interesse demonstrado por ambos os filhos em dar continuidade ao seu legado, em 2001 cria a empresa Construções 13 de Agosto.

“Tanto eu como o meu irmão crescemos neste meio. Desde pequenos sempre ajudámos o meu pai e já era algo que fazia parte de nós. Fazia todo o sentido aprofundarmos os nossos conhecimentos para trazer mais saber e fazer crescer a empresa”. Sandrina Gonçalves, de 29 anos, é a filha mais nova e engenheira civil na empresa do pai, Adriano Gonçalves, de 62. 

“É o nosso foco. Fazer crescer o que o meu pai iniciou. Deixou-nos esta herança e apesar de nos ajudar muito já nos deixa tomar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.