Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




Abertas as inscrições das bolsas de estudo para o ano letivo 2024/2025

A Fundação Santander Portugal, em parceria com a Associação EPIS (Empresários pela Inclusão Social), lançou um programa de bolsas de estudo.

-PUB-

O programa denominado por “Bolsas de Transformação de Vida Fundação Santander” destina-se a apoiar  alunos que ingressam em Licenciatura ou Cursos de Especialização Tecnológica no ano letivo de 2024/2025, tendo  esta um valor de 5 mil euros por ano.

“Trata-se de uma oportunidade que envolve os estudantes que terminaram o décimo segundo ano e com encarregados de educação, que residem no nosso concelho e no país em geral”, explica em comunicado o município de Moimenta da Beira. 

As candidaturas estas abertas desde 24 de junho até 12 de julho de 2024, com um valor de 5.000 euros por ano, com a duração da bolsa de 1 a 3 anos.  O formulário da candidatura encontra-se na plataforma do Santander Open Academy.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS