Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Abertas as inscrições para a corrida solidária do Auchan

A Corrida Auchan celebra a 11ª edição a 7 de setembro de 2024, com o valor angariado a reverter a Fundação Pão de Açúcar – Auchan.

-PUB-

Com a data marcada para dia 7 de setembro,no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, palco que estreou em 2022, o evento, que em outros anos já contou com a participação de 33 mil atletas. As inscrições estão abertas através do site corridaauchan.pt.

Com a frase “É muito desporto junto. Em família” , este evento promovido pelo Auchan Retail Portugal tem como objetivo a prática de desporto em todos as idades.

O programa conta com várias atividades como: “corrida de 10 km; caminhada de 5 km; corrida Rik&Rok para os mais novos; Street Basket e experimentação de modalidades desportivas como canoagem, remo, ginástica, gincana de ciclismo, golfe, jogos tradicionais, karts e ténis. Todos os atletas que concluem a prova (corrida) recebem medalha de participação” comenta a Auchan Retail Portugal. Também a corrida do Auchan irá oferecer o Espaço Pet Friendly, com dinâmicas educacionais e divertidas para os animais, como o Pet Challenge de Obstáculos e a Cãominhada, ainda no programa conta com a atuação da banda Kromossomas e as aulas de crossfit, também vai ter uma parte onde os visitantes poderão conhecer os produtos locais.

A Corrida Auchan pretende “sensibilizar os participantes para o ambiente e sustentabilidade”, em parceria com a Tomra, a organização irá disponibilizar um espaço onde os participantes poderão colocar as suas embalagens de bebidas para que possam, posteriormente, ser recicladas e integradas em novas garrafas. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS