Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
No menu items!

Academia Johnson Januário é campeã distrital de futsal

A Academia Johnson Januário sagrou-se campeã no Campeonato Distrital de Futsal Sénior da Associação de Futebol de Vila Real.

-PUB-

Após dois jogos, em que perdeu um e venceu outro, no terceiro e derradeiro jogo, a formação orientada por António Aires venceu o Constantim por 9-4, num jogo disputado no pavilhão de Carrazedo de Montenegro.

“A equipa da vila de Carrazedo de Montenegro cumpriu os objetivos mais ambiciosos, demonstrando rigor no trabalho para o qual se propôs”, refere a autarquia de Valpaços, felicitando os campeões.

Agora, a Academia Johnson Januário vai tentar subir à 3ª divisão do futsal nacional.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS