Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Agressões e expulsões marcam dia de festa

VILA REAL, 2 | VILAR DE PERDIZES, 2

-PUB-

O Vila Real entrou em campo já com o título de campeão conquistado. Este era, no fundo, o encontro da consagração de campeão para os jovens de Artur Júnior e o público que compareceu no Campo do Calvário deu por bem empregue o tempo dispensado.

Quanto ao jogo, o Vilar de Perdizes entrou na contenda com uma postura atacante que acabou por surpreender os alvinegros. Prova disso é que no espaço de quatro minutos fez dois golos, um contratempo para quem desejava despedir-se dos seus associados com uma vitória. Aos 13’ Diogo que entra na área e à saída de Renato remata, mas a bola a sair ao lado. Aos 18’ boa jogada entre Costa e David Vaz, com este a rematar ao poste.

Aos 27’, Diogo, que mostrou ser um autêntico quebra-cabeças que a defesa do Vila Real, colocou mais uma vez à prova a atenção do guardião da casa. Os golos do Vilar chegaram pouco depois. Aos 33’, Lopes inaugura o marcador, num lance algo confuso, e aos 37’ Diogo eleva a vantagem, com Renato a ficar mal na fotografia.

No segundo tempo, o Vila Real entrou disposto a alterar o rumo dos acontecimentos e aos 49’ surge um cruzamento para a área com Costa a falhar o remate de cabeça. Melhor pontaria teve Martim que aos 58’, de cabeça, reduz para 1-2, na sequência de um canto.

Os alvinegros não tiraram o pé do acelerador e aos 78’ acabou por surgir aquilo que não era esperado: agressões mútuas e três expulsões, situações que marcaram o encontro pela negativa.

Já em cima do apito final, o Vila Real chega à igualdade por intermédio de Freitas.
Apesar do empate, no final do encontro o Vila Real fez a festa, com a equipa a receber as medalhas de campeão e o respetivo troféu.


FICHA TÉCNICA

Campo do Calvário
Árbitro: Fábio Araújo
Auxiliares: João Balsa e Hugo Zineira

VILA REAL: Renato; António Santos (Libório, 62’), Martim, Valério e Almeida (Veiga, 62’); Marito (Bragança, 55’), Vicente e Tomás Silva (Bruno, 60’); Vasco, Costa (Toscano, 71’), David Vaz (Freitas, 71’)
Treinador: Artur Júnior

VILAR DE PERDIZES: Gonçalo; Miguel, Marracho (Paulo, 67’), Pedro, Diogo; Xavi, Daniel, Lopes; Fontinha, Lúzio e Rafa
Treinador: Cláudio Teixeira

Cartões amarelos: Paulo (78’) e Veiga (86’)
Cartões vermelhos: Valério (78’), Bragança (78’) e Lopes (78’)
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Lopes (33’), Diogo (37’), Martim (68’) e Freitas (90’)[/block]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS