Ainda antes da hora de almoço, fomos recebidos por Ana Gonçalves, assistente de marketing, e Paula Sobrinho, responsável de relações públicas do restaurante. Para entrarmos ao serviço há que cumprir as normas de higiene e segurança da marca, começando por colocar a rede no cabelo, seguindo-se o avental e por fim lavagem e higienização das mãos, processo repetido por todos a cada 30 minutos.
E eis que estamos prontos para montar o nosso hambúrguer. Começamos pelo pão brioche com sementes, depois colocamos o molho especial, a cebola frita e a cebola fresca, a alface, os picles, três fatias de queijo white cheddar e duas de carne.
“Este hambúrguer foi pensado nos clientes que procuram um sanduiche maior, a um preço acessível”, revela Ana Gonçalves, confessando que “temos tido um excelente feedback por parte dos nossos clientes”.
Há poucos dias disponível em 205 lojas do país, em Vila Real “tem sido um sucesso”, acrescenta.
Já Paula Sobrinho destaca o molho, “cuja receita é segredo e foi elaborado por um conjunto de chefes mundiais”.
O “Big Arch” é a nova estrela do McDonald’s. O desafio agora é conseguir comer tudo, até para os mais difíceis de saciar.