Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Funcionários homenageados no aniversário do Mc Donalds

O aniversário contou com a presença da mascote da marca, o Ronald Mc Donald, que fez ainda uma visita a duas instituições de solidariedade social.

-PUB-

Corria o ano de 1998 quando a cadeia de fast-food se instalou em Vila Real. Marília Mateus lembra-se bem do dia em que o espaço abriu portas. “Eu era uma menina e mãe de um bebé de dois anos”, recorda, referindo que “foi um projeto desafiante porque a equipa de gestão ia para Lisboa, fazer o estágio. Lembro-me que era uma loucura. Naquele tempo, dois hambúrgueres custavam 500 escudos (2,50€)”.

A marca, admite, “não tinha tanta publicidade como agora e para ter acesso ao Mc Donalds só no Porto ou em Lisboa. Era impensável chegar a Trás-os-Montes e o dia em que abriu portas foi a loucura”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.