Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
Tags Funcionários

Tópico: funcionários

PREMIUM

Miraneve fecha portas e “atira” funcionários para o desemprego

Em tempos foi um espaço com muitos clientes, mas “ultimamente eram muito poucos”. Quem o diz é Eduarda Fonseca, funcionária do Miraneve há mais de 30 anos. Faz parte do grupo de trabalhadores que, na sexta-feira, se reuniu com o Sindicato da Hotelaria do Norte junto ao estabelecimento que, alegadamente, terá fechado sem pré-aviso, atirando-os para o desemprego.

Trabalhadores do Miraneve estão surpeendidos com “despedimento coletivo”

Os funcionários do restaurante e do hotel Miraneve dizem ter sido apanhados de surpresa com o fecho dos estabelecimentos e reivindicam pagamento de salários em atraso.

Novo colégio arranca o ano letivo com 210 alunos, 45 postos de trabalho e 9ME de investimento

O Colégio João Paulo II abre este ano letivo com 210 alunos, em Vila Real, cidade onde está a investir nove milhões de euros e criou 45 postos de trabalho diretos

PREMIUM

Nova fase do desconfinamento traz esperança aos comerciantes

O alívio das restrições foi recebido de braços abertos pelos restaurantes e comércios da região. Numa altura em que os emigrantes começam a despedir-se da terra natal, a segunda fase do desconfinamento é uma verdadeira lufada de ar fresco.

UTAD vai testar 8 mil pessoas contra a Covid-19

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real, arranca na quinta-feira com o plano de testagem contra a covid-19 a cerca de 8.000 pessoas, no âmbito do regresso ao ensino presencial.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS