Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2024
No menu items!

Escola Dr. António Granjo sem aulas esta manhã devido à greve

A greve convocada pelo STOP para esta sexta-feira levou ao encerramento da escola sede do Agrupamento Dr. António Granjo, em Chaves.

-PUB-

Praticamente todos os funcionários desta escola aderiram ao protesto esta manhã. Segundo a direção do agrupamento, dos 11 que deveriam apresentar-se ao trabalho nove fizeram greve, o que não permitiu que os alunos tivessem aulas esta manhã.

No entanto, durante a tarde a situação foi normalizada, com funcionários suficientes para que haja atividade letiva. As restantes escolas do agrupamento estão a funcionar com normalidade.

Nos outros dois agrupamentos da cidade não houve constrangimentos devido à greve. No Agrupamento Fernão de Magalhães alguns funcionários fizeram greve, mas apenas técnicos dos serviços administrativos, como tesouraria, o que não impediu a abertura das escolas.

Também no Agrupamento Dr. Júlio Martins todos os estabelecimentos estão a funcionar com normalidade. Há alguns alunos sem aulas, porque dois professores faltaram, não se sabendo ainda se foi devido à greve ou por outro motivo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS