Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Aldeia da Lage contou com a presença do Pai Natal

A aldeia da Lage foi, no fim de semana, a anfitriã do Pai Natal e de todos os duendes que o acompanharam nesta viagem mágica.

-PUB-

Vindo da Lapónia, a figura misteriosa, que todos veneram, chegou a esta localidade movida pelas suas renas, para distribuir amor e carinho a todos os que nela se encontravam. Aliada a toda a festividade natalícia, a comissão de festas da Lage promoveu, pela primeira vez, a Feira dos Saberes e Sabores, onde cerca de 11 expositores deram a conhecer os produtos tradicionais da sua terra. 

Zita Pires, da comissão de festas, refere que a iniciativa de trazer o Pai Natal à aldeia surgiu da vontade de “aproximar as pessoas” e de “festejar o Natal junto das crianças, que há uma semana anseiam por este dia”. Relativamente à feira, Zita conta que o objetivo prendeu-se em “valorizar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS