Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Alunos do Agrupamento Diogo Cão premiados com diplomas

O Centro Escolar de Lordelo recebeu a cerimónia de entrega dos Diplomas do Quadro de Mérito e Excelência do Agrupamento de Escolas Diogo Cão

PUB

O evento contou com 114 alunos do 1º ciclo, 206 do 2º e 33 do 3º ciclo. Foram ainda premiados quatro alunos com o Diploma de Valor pela excelência do seu desempenho escolar em diferentes níveis.

Marcou presença a direção do agrupamento, pais e encarregados de educação, professores e diretores de turma, a direção da Associação de Pais, o vice-presidente do município, Alexandre Favaios, e o presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, José Gomes.
O diretor do Agrupamento, Armando Félix, agradeceu a presença de todos e dirigiu as primeiras palavras para os alunos que receberam o diploma, um “momento importante” que ficará para toda a vida, porque “é o reconhecimento do excelente desempenho, dedicação e autoexigência na preparação do futuro”.

“Os valores que estão presentes em cada e em todos os passos conduzem ao triunfo e ao sucesso: a amizade, a solidariedade, a tolerância, o diálogo, o respeito por todos, geram bons cidadãos, excelentes pessoas e um futuro melhor”, revela o agrupamento em comunicado.

Durante a cerimónia assistiu-se a vários momentos musicais, com a “brilhante atuação” de um grupo de professores de Educação Musical e do grupo coral do Agrupamento SOTTOVOCE, que contribuíram para a “excelência do ato”.

No momento mais esperado, os alunos foram chamados e aplaudidos. Este momento “vai servir de motivação a todos para continuar no mesmo rumo, por ser reconhecido como o caminho certo”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.