Domingo, 2 de Abril de 2023
No menu items!

Alunos do Liceu levaram “alegria” ao serviço de oncologia do Hospital

Através de desenhos, pinturas, borboletas em origamis, estudantes deram azo à criatividade para mimar os doentes com cancro

-PUB-

Depois do repto lançado pelo Centro de Gestão Oncológico do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), um grupo de alunos do Curso de Artes Visuais do 12º ano, da turma G, levou “alegria” ao serviço de oncologia do hospital de Vila Real, ao espalhar borboletas pela sala de espera e colorir os vidros do espaço.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.