Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Alunos recebem cadernos de atividades

No dia em que arrancou o novo ano letivo, a autarquia de Santa Marta de Penaguião entregou os manuais aos alunos do concelho.

PUB

No dia em que arrancou o novo ano letivo, a autarquia de Santa Marta de Penaguião entregou os manuais das Atividades de Enriquecimento Curricular aos alunos do 1º ciclo e os cadernos de atividades a todos os alunos do Agrupamento de Escolas do concelho.

À semelhança de anos anteriores, a entrega foi feita em mãos, pelo executivo municipal.
“Trata-se de um investimento financeiro por parte da autarquia que permite dotar todos os alunos com as ferramentas necessárias para o ano letivo que agora se inicia, bem como aliviar os pais e encarregados de educação de algumas despesas com a educação nestes tempos difíceis”, explicou, à data, o presidente da câmara municipal, Luís Machado.

A autarquia ofereceu, ainda, a cada estudante, desde o pré-escolar ao 3º ciclo, as conhecidas cadernetas do aluno e aproveitou o momento para “desejar a todos um excelente ano letivo”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.