Ângelo Moura apresentou-se ontem aos lamecenses como candidato à Câmara de Lamego, cargo que ocupa desde 2017.
O autarca realçou, entre outras coisas, a capacidade de colocar no terreno as obras do PEDU e a conclusão de outros projetos, referindo que “neste mandato foram 24 milhões em obra realizada e em curso”. O socialista relembrou também a aposta feita nas juntas de freguesia e o aumento da sua dotação em mais de 70% das suas receitas.
No seu discurso, Ângelo Moura abordou alguns projetos que quer ver concluídos como “a construção do novo Centro de Saúde, obra que temos já em curso”, garantindo que “a educação continuará a ser uma aposta, assim como a implementação da Estratégia Local de Habitação será uma realidade”.
O tecido empresarial, fortemente condicionado nos últimos dois anos, não foi esquecido, com Ângelo Moura a referir que “os nossos empresários continuarão a merecer toda a atenção e acompanharei de perto as necessidades e anseios do sector”.
“Vamos continuar a fazer de Lamego o melhor dos sítios para viver e reforçar a sua importância estratégica. Temos que dar continuidade ao projeto iniciado”, reforçou.