Sábado, 31 de Julho de 2021

António Araújo é candidato à câmara

António Araújo é o candidato independente à Câmara Municipal de Sabrosa.

-PUB-

Em comunicado, António Araújo revela que “mobilizou várias pessoas da sociedade civil para encorpar uma candidatura que diz ser a mais estruturada para guiar os destinos

daquele concelho transmontano nas próximas eleições autárquicas”.
Acrescentou ainda que o propósito da sua candidatura “é servir a minha terra, com gente capaz, séria e comprometida com a causa pública fiel aos seus princípios e que não abandona o barco”, porque “dos fracos não reza a história”.

António Araújo foi vereador da oposição nos dois últimos mandatos e considera esta experiência importante para o cargo ao qual agora se candidata. “Enquanto vereador da oposição, colaborei ativamente com propostas que foram executadas, mas há muito mais para fazer de forma a garantir o melhor a todas as famílias, a todos os nossos idosos, a todas as nossas crianças, proporcionar igualdade de oportunidades a todos e ser uma verdadeira força motriz de desenvolvimento económico no concelho”.

O independente vinca que o espírito com que abraça esta candidatura é o de ser “o presidente de todos e trabalhar com todos”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.