Segunda-feira, 19 de Maio de 2025
No menu items!

Árbitro apresenta queixa por agressão em jogo de futsal

Flávio Melo, de 35 anos, árbitro da Associação de Futebol de Vila Real, apresentou uma queixa-crime na PSP contra um jogador da Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar por alegadamente o ter agredido durante um jogo.

-PUB-

A alegada agressão terá acontecido no sábado, no pavilhão Dr. Gomes da Costa, no jogo entre a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar e o Hóquei Flaviense, quando decorria o segundo minuto da 2ª parte.

O árbitro terá sido agredido na zona da cabeça e decidiu interromper o jogo. Depois dirigiu-se aos elementos da GNR que estavam no recinto desportivo dizendo que “iria terminar o jogo por falta de condições de segurança”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS