Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Árbitro vila-realense na final da Supertaça de futebol

O árbitro vila-realense, Nuno Silva, vai marcar presença no jogo agendado para hoje, entre o FC Porto e o Tondela, onde está em disputa a Supertaça Cândido de Oliveira.

-PUB-

Associado do Núcleo de Árbitros de Futebol Henrique Silva, o jovem árbitro irá fazer parte da equipa de arbitragem que terá como árbitro principal Manuel Mota, assistentes serão Luciano Maia e Inácio Pereira e o quatro árbitro foi nomeado António Nobre.

No VAR estará Hugo Miguel, apoiados por Fábio Veríssimo e também Pedro Martins.

Segundo o Núcleo de Árbitros de Futebol Henrique Silva, Nuno Silva marca presença devido à prestação conseguida no Encontro Nacional do Árbitro Jovem (ENAJ), que decorreu em Castelo de Vide.

A final da Supertaça está agendada para hoje, às 20h45, no Estádio de Aveiro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.