Sábado, 25 de Outubro de 2025
No menu items!
Vila RealAssociação de Paralisia Cerebral quer criar ambulatório pediátrico

Associação de Paralisia Cerebral quer criar ambulatório pediátrico

Anúncio foi feito no âmbito do 30º aniversário da instituição, a qual pretende evitar deslocações dos mais novos ao Porto. Projeto terá capacidade para 60 utentes

-PUB-

Foi há 30 anos que familiares e amigos de pessoas com paralisia cerebral se uniram para criar a Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real (APCVR).

Desde então, as instalações têm vindo a sofrer alterações e são cada vez mais as valências a que a associação dá resposta. “Cada vez há mais necessidades sociais e institucionais”, refere Carlos Varela, presidente da associação.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS