Sábado, 2 de Julho de 2022

Associação e Dolce Vita Douro organizam sessões de sensibilização

A Associação de Ginástica de Vila Real (AGVR), em conjunto com o Dolce Vita Douro, está a realizar um projecto de sensibilização gímnica, a decorrer, aos domingos, durante o período da tarde. Esta iniciativa é direccionada para a psicomotricidade infantil, com vista ao enriquecimento pessoal e a vivência de novas experiências, com uma ocupação mais […]

A Associação de Ginástica de Vila Real (AGVR), em conjunto com o Dolce Vita Douro, está a realizar um projecto de sensibilização gímnica, a decorrer, aos domingos, durante o período da tarde. Esta iniciativa é direccionada para a psicomotricidade infantil, com vista ao enriquecimento pessoal e a vivência de novas experiências, com uma ocupação mais saudável dos tempos livres das crianças.

A primeira actividade teve lugar, no dia 11, entre as 15 e as 16.30 horas e contou com a presença de 35 crianças, com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos.

Esta actividade teve o apoio do Ginásio Clube de Vila Real e da Câmara Municipal de Vila Real.

 

 

Torneio de Abertura e Campeonato Distrital de Duplo Mini-Trampolim

 

Realizou-se, no dia 11, na Nave de Desportos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), o Torneio de Abertura em Duplo Mini-Trampolim, prova esta que abriu a época desportiva da Associação de Ginástica de Vila Real. Este evento contou com a presença de 20 atletas da especialidade, representados pelo Ginásio Clube e pelo Colégio da Nossa Senhora da Boavista (CNSB).

Os vencedores das provas foram: Pré-Infantis II –1.º (ex-aequo) para Mário e Pedro, do GCVR; Infantis Femininos – 1.º Ana Ferreira (CNSB; Infantis Masculinos – 1.º Tiago Peixoto (GCVR); Iniciados Masculinos – 1.º João Nogueira (GCVR; Iniciados Femininos – 1.º Catarina Gomes (GCVR); Juvenis Masculinos – 1.º Miguel Peixoto (CNSB); Juniores B Masculinos e Femininos – 1.º Richard Peasse (GCVR) e 1.º Diana Correia (CNSB). A próxima prova será o Campeonato Distrital em Duplo Mini-Trampolim, no próximo domingo, no mesmo espaço, a partir das 14 horas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.