Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Atletas do GCVR com menção honrosa no Gym For Life Portugal

O Pavilhão Multiusos de Odivelas recebeu a edição 2024 do Gym For Life Portugal, que consiste num concurso em que os grupos participantes apresentam os seus trabalhos com a duração máxima de 5 (cinco) minutos sendo observados e avaliados por um grupo de personalidades convidadas.

-PUB-

A observação / avaliação incide sobre os seguintes critérios: Entretenimento; Impressão geral; Inovação, originalidade e variedade; Técnica (qualidade e segurança).

A Classe de Ginástica de Representação 2 do GCVR concorreu com o esquema da presente época desportiva, tendo por base os feedbacks dados no passado GymForLife Regional que permitiram a evolução do esquema para um nível superior.

Após as melhorias sugeridas, a apresentação do esquema contou com grandes elogios ao nível dos elementos técnicos, das acrobáticas e dedicação das atletas ao trabalho desenvolvido, permitindo assim a conquista da menção prata.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS