Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Atos de vandalismo deixam lojistas com vários prejuízos

Os lojistas da rua Dr. Júlio António Teixeira, em Vila Real, estão preocupados com os recorrentes atos de vandalismo que por ali têm acontecido. O mais recente foi na noite de 17 para 18 de maio.

-PUB-

“Tem havido aqui alguns desacatos, quase sempre à sexta e sábado, e com mais intensidade neste último mês”, explica Pedro Pereira, um dos lesados.

Dono de uma loja naquela rua, próxima do terminal rodoviário e de alguns espaços de diversão noturna, Pedro mostra-se preocupado com “o ambiente que se vive aqui ao fim de semana e dos prejuízos causados aos lojistas”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS