Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026
No menu items!
InícioCarrazeda de AnsiãesAutarquia faz alterações na Estratégia Local de Habitação

Autarquia faz alterações na Estratégia Local de Habitação

A Câmara de Carrazeda de Ansiães vai avançar, este ano, com a Estratégia Local de Habitação do município, no âmbito do programa 1º Direito, e que terá duas componentes, nomeadamente habitações novas e outras recuperadas.

-PUB-

Parte da construção nova será para alojar a comunidade cigana do concelho que, segundo João Gonçalves, presidente da autarquia, “precisam de uma habitação condigna”.

De acordo com o autarca, “vamos avançar,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS