Sábado, 26 de Abril de 2025
No menu items!

Autoridade Tributária alerta para páginas maliciosas

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou hoje para o envio de ‘emails’ falsos, cujo objetivo é “convencer o destinatário a aceder a páginas maliciosas carregando nos ‘links’ sugeridos”.

-PUB-

Numa informação disponível na sua página na internet, a AT diz ter “conhecimento de que alguns contribuintes têm recebido mensagens de correio eletrónico nas quais é pedido que se carregue num ‘link’ que é fornecido”.

Estas mensagens “são falsas e devem ser ignoradas”, alerta a AT, afirmando que o objetivo das mesmas “é convencer o destinatário a aceder a páginas maliciosas carregando nos ‘links’ sugeridos”.

“Em caso algum deverá efetuar essa operação”, sublinha a AT.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS