Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Balneário Pedagógico de Vidago reabriu

A reabertura do equipamento ficou marcada pelo lançamento do novo website da Estância Termal, como foi anunciado por Brigite Gonçalves, administradora executiva das Termas.

“Após dois anos condicionados, este é um momento muito importante, pois esperamos a retoma total do setor e acreditamos que isso traga novos aquistas ao nosso espaço. Por outro lado, pela qualidade do serviço e pela diversidade da oferta que dispomos, estamos confiantes que regressem e sejam também promotores do Balneário e de Vidago”.

A também administradora executiva das Termas de Chaves realçou, ainda, que “a segurança dos nossos trabalhadores e visitantes é para nós prioridade e, por isso, em consonância com as diretrizes da DGS, dentro de portas continua a ser obrigatório o uso de máscara, a desinfeção de mãos e marcação prévia de consultas e tratamentos”.

O equipamento coloca à disposição dos visitantes um leque de tratamentos de Termalismo Terapêutico e programas de Bem-Estar, cuja duração pode ir de um a três dias. Além disto, os tratamentos termais são comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.