Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
©DR

Bebé nasce na A4 a caminho do hospital

Um bebé nasceu, esta madrugada, a caminho do hospital. O parto foi realizado pelos bombeiros de Macedo de Cavaleiros na A4.

É mais um caso de um bebé que não quis esperar pela chegada ao hospital para nascer.

Eram 4h00 da manhã desta segunda-feira quando, em plena autoestrada, Patrick quis vir ao mundo. O anúncio foi feito pelos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, na sua página de Facebook.

“À nossa chegada deparamos com um possível parto eminente, rapidamente os nossos operacionais estabilizaram a parturiente e fizeram-se encaminhar para o Hospital de Bragança”, explicam, referindo que “Patrick não quis esperar mais, nasceu saudável, já por volta das 04h50, dentro da ambulância, em plena A4”.

“O parto foi realizado e acompanhado pelos nossos operacionais Joaquim Rodrigues e Adelino Pires, com o apoio da equipa da VMER (INEM) do Hospital de Bragança”, acrescentam.

Mãe e filho estão bem de saúde.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.