Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

Bombeiros Voluntários têm novo comandante

Carlos Filipe Cabral Pereira de Carvalho é o novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço. O profissional está neste Corpo de Bombeiros há 25 anos.

-PUB-

Segundo a página do Facebook da corporação, Filipe Cabral começou como aspirante, mas “colaborou ativa e voluntariamente nas diversas atividades de socorro à população de Tabuaço”.

Durante 16 anos (de 2007 a 2023), foi vice-presidente da direção dos órgãos sociais da Associação e, em novembro de 2023, depois da conclusão das provas de ingresso, foi nomeado pela Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Tabuaço.

Filipe Cabral aceitou o cargo e afirmou, segundo a mesma publicação, que “estes cargos só fazem sentido quando se tem homens e mulheres que diariamente fazem com que os Bombeiros Voluntários de Tabuaço sejam uma referência a nível distrital e a nível nacional”.

O presidente da direção garantiu, na mesma nota, que “o corpo de bombeiros desta Associação, sob o seu comando, terá sempre o maior empenho, qualificação e sucesso”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS