Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

Borges Machado na corrida à câmara para “combater estagnação”

Foi perante uma sala lotada que Borges Machado oficializou a sua candidatura à Câmara de Vila Pouca de Aguiar. Recebeu o convite do PS com “surpresa”, mas aceitou-o porque “acho que posso dar muito ao meu concelho”.

-PUB-

“Fiquei surpreendido porque não sou filiado em nenhum partido”, frisa, revelando que “o meu objetivo é tirar o concelho de Vila Pouca do marasmo”. Para Borges Machado, “de há uma década para cá que nada se fez neste concelho. É verdade que a pandemia condicionou o trabalho, mas também é verdade que temos o PRR e nada se fez. Não temos obras feitas”.

O candidato do PS lembra que “Vila Pouca de Aguiar foi o concelho que mais população perdeu no distrito, nos últimos anos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS