Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

Boticas recebe 82ª Volta a Portugal em Bicicleta

Após a interrupção de um ano devido à Covid-19, o Concelho de Boticas volta a ser brindado com uma passagem e uma partida da Volta a Portugal em Bicicleta.

-PUB-

O primeiro momento acontece amanhã, dia em que se realiza a 8ª etapa da prova, que liga Bragança a Montalegre, com os velocipedistas a passarem na Meta Volante (MV), instalada em frente à Câmara de Boticas, às 16h05.

A caravana da Volta continua em direção ao Miradouro de Seirrãos e à aldeia de Torneiros, que terá uma contagem de montanha de 1ª categoria, seguindo depois rumo a Montalegre.

No próximo sábado realiza-se a penúltima etapa da prova, que vai unir Boticas à Senhora da Graça (Mondim de Basto), tendo partida prevista para as 13h10 na Avenida de Chaves, junto ao Largo de Nossa Senhora da Livração, passando novamente pelo centro da Vila em direção a Vidago, pela EN 311.

Nesse sentido, a autarquia informa que “nestes dias haverá alguns condicionamentos de trânsito” pelo que solicita a compreensão dos munícipes.

De referir que a 82ª edição da prova rainha do ciclismo português decorre entre 4 e 15 de agosto e conta com um pelotão de 126 ciclistas, em representação de 18 equipas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS