Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
@ DR

Bragança realiza Rota do Cocktail

À Rota do Cocktail, que decorre de 12 a 21 de agosto, aderiram uma dezena de bares da cidade que preparam um cocktail especial para surpreender os clientes.

-PUB-

Fresca, apetecível, colorida e divertida, ideal para relaxar, para partilhar com amigos, num qualquer fim de tarde ou numa noite quente de verão. Assim foi idealizada a Rota do Cocktail, em Bragança, que decorre de 12 a 21 de agosto.

A par de apetecíveis bebidas, junta-se a arte de bem servir e o conforto dos bares, que depois deste longo e penoso período de pandemia, anseiam por voltar a receber os clientes e a serem locais cheios de alegria e de pequenos prazeres.

Esta é mais uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e serviços de Bragança (ACISB), integrada no projeto Turistando por Bragança, que insiste na necessidade do consumo local e que pretende criar mais razões para atrair visitantes.

Todos os participantes estão devidamente identificados com um dístico que identifica a iniciativa e integram um mapa que vai ser distribuído por vários locais da cidade.

Os bares foram dos espaços comerciais mais fustigados pela pandemia e, numa altura em que timidamente retomam a atividade, necessitam que a comunidade retome os hábitos e frequente estes espaços, que se adaptaram para cumprir todas as regras impostas pela DGS e para garantir toda a segurança aos clientes.

Para envolver mais a comunidade e ajudar a divulgar cada um dos cocktails, é sugerido aos clientes que tirem fotos dos cocktails que experimentem e publiquem no Instagram com a hashtag #rotadococktail.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.