Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Buscas por homem desaparecido em Murçós

-PUB-

Após o alerta dado às 21:02, segundo a informação que consta no sítio oficial da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o Comando da GNR de Bragança iniciou uma operação para encontrar o homem residente em Murçós, freguesia do norte do concelho transmontano, a cerca de 40 quilómetros a sudoeste da cidade de Bragança.

Com 26 operacionais e 10 viaturas no terreno, a operação conta ainda com patrulhas dos postos territoriais da GNR de Macedo de Cavaleiros e de Vinhais e elementos dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, esclareceu a mesma fonte.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS