Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©EN

Carro incendeia-se próximo da Casa do Benfica de Vila Real

Um veículo ligeiro de passageiros incendiou-se, esta tarde, em Vila Real. Não há feridos a registar.

-PUB-

O alerta foi dado às 16h45 desta quinta-feira. Um carro, na rua vai dar à Casa do Benfica, em Vila Real, incendiou-se por motivos desconhecidos.

Ao que a VTM conseguiu apurar no local, o veículo em questão tinha sido retirado de uma oficina ali instalada para que outro saísse. Na altura de o voltar a estacionar dentro da garagem, “deu um estoiro quando se deu à chave e incendiou-se”.

Quando os bombeiros da Cruz Verde chegaram ao local, os proprietários já tinham controlado a situação com a ajuda de extintores, pelo que apenas foi necessário proceder à limpeza da via. Também a PSP esteve no local para tomar conta da ocorrência e proceder à investigação das causas do incidente.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.