Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
No menu items!

Carta Anónima – Rui Santos acusa “partido dos cobardolas”

Na carta são descritos alegados esquemas de corrupção e tráfico de influências, mencionando, para além do presidente, alguns elementos do executivo camarário, empresários e dirigentes do Partido Socialista

-PUB-

Após uma carta anónima que foi enviada para a Procuradoria-Geral da República (PGR), o Ministério Público (MP) abriu um inquérito para investigar a denúncia, que supostamente foi feita pelos funcionários da autarquia.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS