Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Tags Partido Socialista

Tópico: Partido Socialista

Primeiro ministro foi indecente com deputado Coelho Lima

António Costa irritou-se com o deputado social-democrata André Coelho Lima, no Parlamento.

O povo é quem mais ordena

A imprensa regional e local, em Portugal, depende quase exclusivamente dos subsídios do Estado, sobretudo através das autarquias e de entidades privadas que a sustentam para seu proveito, havendo claro, honrosas exceções.

PREMIUM

Luís Machado quer continuar “a fazer bem” pelos penaguienses

A tomada de posse dos órgãos autárquicos de Santa Marta de Penaguião, quadriénio 2021-2025, decorreu no sábado, no Auditório Municipal da vila.

PREMIUM

Helena Lapa é a primeira mulher na presidência

Foi uma vitória arrancada a ferros, mas Helena Lapa conseguiu manter a Câmara Municipal de Sabrosa na “posse” do Partido Socialista (PS), depois de Domingos Carvas não avançar com a recandidatura.

PREMIUM

Rui Santos destaca vitória nas 20 freguesias

Rui Santos foi reeleito para um terceiro mandato à frente da Câmara Municipal, com maioria absoluta, conquistando 58,44% dos votos, elegeu cinco vereadores contra dois da Coligação Vila Real À Frente, que teve 28,68% da preferência dos eleitores.

PREMIUM

Rui Santos vê aposta no setor empresarial como forma de fixar população

O Partido Socialista (PS) de Vila Real escolheu o Regia Douro Park para ser palco de um fórum empresarial, uma iniciativa inserida na campanha para as eleições autárquicas que acontecem no dia 26.

Rui Santos reúne-se com empresários locais

O presidente da Câmara de Vila Real, e recandidato ao cargo, esteve reunido com empresários locais no Regia Douro Park para falar das propostas que tem para o setor.

PREMIUM

Regresso dos jovens emigrantes pode ser solução para a perda da população

De passagem por Vila Real, na qualidade de secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa afirmou que “os jovens podem voltar, são bem-vindos e terão apoios”, não esquecendo o desafio da demografia

Octávio Rodrigues quer combater desertificação no concelho

O candidato do PS à Câmara de Vila Pouca de Aguiar quer combater a desertificação no concelho através da captação de investimento gerador de emprego.

António Costa diz que “jovens são bem vindos”

De passagem por Vila Real, para apoiar a candidatura de Rui Santos à câmara municipal, o secretário-geral do Partido Socialista (PS) desafiou os jovens a voltarem ao seu país.

Autarcas com papel determinante na aplicação dos fundos da bazuca

O secretário-geral do PS, António Costa, insistiu hoje no papel dos autarcas na aplicação dos fundos comunitários que o país irá receber nos próximos anos e cujas prioridades serão definidas a nível local e não em Lisboa.

PREMIUM

Paulo Mota focou da redução dívida de 20 para 3,7 milhões de euros

O atual vice-presidente da Câmara de Mondim de Basto, Paulo Mota, é a aposta do PS para continuar a liderar os destinos da autarquia, que os socialistas venceram em 2009, pelas mãos de Humberto Cerqueira, que é o candidato à Assembleia Municipal.

PS entrega listas às autárquicas no Tribunal

O Partido Socialista (PS) de Mondim de Basto entregou as suas listas de candidatura para as eleições aos órgãos autárquicos do concelho.

PREMIUM

Helena Lapa candidata-se “para servir as pessoas”

Foi com casa cheia que Helena Lapa se apresentou como candidata à Câmara Municipal de Sabrosa. Fê-lo “para servir as pessoas” e pelo “potencial que uma autarquia tem para ajudar a população”.

PREMIUM

Carlos Magalhães aposta nas pessoas para “construir Alijó”

O advogado Carlos Magalhães, de 46 anos, é o candidato do PS à Câmara de Alijó, que aposta em “reconstruir e construir Alijó”, que, no seu entender, “tem parado no tempo”.

PREMIUM

Júlia Rodrigues recandidata-se para “terminar missão”

Foi talvez a maior surpresa das eleições autárquicas de 2017, quando venceu a Câmara de Mirandela para o Partido Socialista (PS), pela primeira vez.

Presidente da Assembleia “bateu com a porta”

José Alberto Araújo foi eleito presidente da Assembleia Municipal de Santa Marta de Penaguião em 2013, pelo Partido Socialista (PS), acompanhando a equipa de Luís Machado.

Chaves está a mudar(?)

O Partido Socialista decidiu lançar a sua candidatura aos órgãos autárquicos de Chaves com um slogan tão fraco como indefinido.

Cultura, mas pouco

O PS empenhou-se numa política cultural completamente desajustada, incoerente e sem qualquer sentido face à realidade local e às circunstâncias

Coletivizar os Méritos

O Partido Socialista tem baseado a sua comunicação e propaganda na apropriação recorrente de propostas.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS