Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




CDU contra nova concessão de estacionamento

A CDU (Coligação Democrática Unitária) de Vila Real saiu hoje à rua para mostrar, junto da população, o seu descontentamento face à nova concessão de estacionamento, que entrará em vigor no dia 2 de janeiro.

-PUB-

A nova concessão é válida pelo período de 30 anos e fará com que Vila Real “tenha menos lugares de estacionamento gratuitos”.

Para a CDU, tendo em conta “a falta de transporte público” que faça face às necessidades da população, esta concessão “levanta uma série de constrangimentos para quem vai ao centro da cidade”, nomeadamente para comprar no comércio local.

“Com o PEDU o trânsito em Vila Real ficou um caos, com as vias mais estreitas e menos lugares de estacionamento gratuitos”, refere Nuno Cruz.

Como forma de mostrar o descontentamento da população com esta medida da autarquia, a CDU saiu hoje à rua e, no Mercado Municipal, abordou várias pessoas, com algumas delas a fazerem questão de rubricar o abaixo-assinado que será, depois, enviado à Câmara de Vila Real.

Notícia desenvolvida na edição de 28 de dezembro

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS