Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
©DR

CDU volta a apostar em Ana Margarida Correia

A geóloga Ana Margarida Correia volta a ser a candidata da CDU à Câmara de Vila Flor, um município liderado há 28 anos pelo PS.

-PUB-

A candidata da coligação de esquerda, que junta o Partido Comunista Português (PCP) e o Partido Ecologista Os Verdes (PEV), apresenta-se pela segunda vez como “independente”, apesar de nos últimos anos ter integrado as listas da CDU e já ter sido candidata à Câmara, em 2013.

Licenciada em Geologia, Ana Margarida Correia tem desenvolvido a atividade profissional como gestora de projetos ligada a uma empresa da zona do Porto.
Com ligações a Vila Flor, concretamente à aldeia de Samões, aos 48 anos volta a concorrer pela CDU à Câmara Municipal do concelho onde a candidata vê nos recursos naturais uma oportunidade de desenvolvimento e para fixar gente.

Tal como os restantes concelhos do interior de Portugal, Vila Flor perdeu na última década residentes e eleitores, com 6.790 inscritos que podem votar nas eleições de 26 de setembro.

A CDU alcançou nas autárquicas de há quatro anos pouco mais de 1% dos votos neste concelho transmontano.

Os eleitores de Vila Flor têm como opção de voto nestas autárquicas as candidaturas de Fernando Barros, atual presidente e recandidato pelo PS, Pedro Lima, da coligação PSD/CDS-PP, Marco Carrilho, pelo Bloco de Esquerda, e Ana Margarida Correia, pela CDU.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.