Além de receberem certificados de participação, os alunos que finalizaram as provas com mais de 700 pontos receberam uma medalha de excelência.
Apesar do nervosismo de participar pela primeira vez neste concurso, Afonso Pinto, do Centro de Formação de Vila Real, foi um dos medalhados. Competiu na área da Eletricidade e Instalações e confessa que “a primeira prova, que foi industrial, não correu tão bem, por estar nervoso, mas na segunda, que foi residencial, dei o meu melhor e fiquei grato com o trabalho que consegui fazer”. Para o futuro, pretende melhorar a nível pessoal e profissional e voltar a competir daqui a dois anos, “para conseguir melhor”.
Com a medalha de ouro vieram Lóris Sgroj, de 20 anos, e Diogo Pinto, de 21. Alunos no Cenfim de Amarante, participaram nas provas de robótica industrial, que duraram 18 horas, divididas por três dias intensos.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar