Domingo, 22 de Maio de 2022

Chamas consomem estábulo em Vila da Ponte

As causas do incêndio são, por agora, desconhecidas e serão investigadas pela Guarda Nacional Republicana (GNR)

O alerta para um incêndio num estábulo, na aldeia de Vila da Ponte, concelho de Montalegre, foi dado pelas 22h40 deste domingo.

Segundo Hernâni Carvalho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, “o incêndio foi dado como dominado pelas 23h30. Além dos prejuízos materiais, há a lamentar a morte de dois bovinos”.

© DR

Ao local acorreram 17 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros de Salto, bem como “uma patrulha da GNR de Montalegre com dois militares”.

De acordo com o comandante, “as autoridades estão a investigar as causas” do incêndio que, por agora, são desconhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.