Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Chaves perde em casa e agudiza a crise

O Desportivo de Chaves perdeu com o Vitória de Guimarães e está há quatro jogos sem vencer.

-PUB-

Os transmontanos entraram bem no jogo e não acusaram a pressão de estar em último lugar. Ainda assim, foi o Vitória de Guimarães a inaugurar o marcador.

Aos 20′, Jota Silva fez o gosto ao pé e colocou a equipa vimarenense em vantagem, já depois de ter deixado um primeiro aviso, que acabou por esbarrar na trave.

A resposta do Chaves chegou através do suspeito do costume. Héctor Hérnandez repôs a igualdade três minutos depois.

Ao intervalo, transmontanos e minhotos estavam empatados a uma bola.

Na segunda parte, os da casa voltaram a entrar melhor e conseguiram superiorizar-se ao adversário. Tiveram, até, uma oportunidade para chegar à vantagem, através de Guzzo, mas o guardião vitoriano estava atento e sacudiu para canto.

Sem que nada o fizesse prever, e contra a corrente do jogo, o Vitória acaba por marcar. Após uma má decisão do guarda-redes do Chaves, Hugo Souza, que comete falta sobre Nélson Oliveira, o capitão dos minhotos, Tiago Silva, fez o 1-2 final através de uma grande penalidade.

O Desportivo de Chaves ainda tentou reverter a situação e não baixou os braços, mas não conseguiu evitar a derrota e está há quatros jogos sem vencer.

O Vitória de Guimarães segue em quinto lugar, agora com 50 pontos, a apenas três do Sporting de Braga, enquanto o Desportivo de Chaves se mantém no 18.º e último lugar, com 19 pontos.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS