-PUB-
Os jogos foram todos apontados na primeira parte. Os transmontanos entraram muito bem no jogo, com o brasileiro Euller a marcar logo aos dois minutos. Aos 21′, Steven Vitória, de grande penalidade, fez o segundo golo, o que deu alguma tranquilidade aos locais. Pouco depois (27′), o brasileiro Cláudio Winck reduziu para os insulares, também de penálti.
Na segunda parte, os flavienses conseguiram segurar a vantagem, depois de cinco jogos em que empatou por três vezes e averbou duas derrotas.
O Chaves tem agora 25 pontos, enquanto o Marítimo manteve os 13 pontos, ocupando o penúltimo lugar.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!